Quem sou eu

Major da Brigada Militar, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Especialista em Policiamento Ambiental, Tradicionalista. Muito obrigado, por acessar o meu blog. Participe deixando o seu recado.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Repraas presta homenagens


Caros amigos, compartilho esta homenagem que recebi no dia 11 de novembro de 2011, na cidade de Teutônia, pelo trabalho desenvolvido durante a Operação Trinca-Ferro em 2005.



Abaixo a noticia publicada em 12/11/2011, no

Jornal O informativo do Vale


Profissionais, cuja atuação contribui com a causa ambiental, receberam troféus em reconhecimento ao trabalho


Teutônia - Profissionais da segurança pública, Justiça e imprensa participaram do evento de apresentação do trabalho desenvolvido pela Rede de Proteção Ambiental e Animal (Repraas). Foram apresentadas palestras sobre as operações policiais na região em que houve apreensão de animais. Entre uma explanação e outra, o presidente da Repraas, Vladimir da Silva, anunciou a entrega das distinções aos profissionais que de uma forma ou de outra contribuíram com a causa. Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, entre outras entidades. “Esta solenidade é uma forma de homenagear as pessoas que atuam na região e direcionam o trabalho contra crimes ambientais”, observa Da Silva. O presidente da entidade reforça que a Repraas mantém um canal aberto para que sejam feitas denúncias de crimes contra animais e contra o meio ambiente. Entre os homenageados, o jornalista Emilio Rotta, editor de Polícia do jornal O Informativo, recebeu o troféu em agradecimento às coberturas jornalísticas pelas quais acompanhou algumas das operações policiais. “Senti-me muito feliz com a lembrança, porque a entidade gerida pelo Vladimir é de muita credibilidade e faz um serviço de extrema importância para os animais silvestres da região e do Estado”, comenta Rotta sobre o reconhecimento concedido pela Repraas.

Agraciados Paulo da Silveira - policial civil, Vanderlei Gerlach - policial civil, Emerson Musskoff - biólogo Rafael Kipper - policial civil, Jairo Marx - engenheiro florestal, Flávia Colossi Frey - delegada, Emílio Rotta - jornalista, André Prediger - promotor de Justiça, Vinícius Batista do Vale - delegado, Celso Duarte - jornalista, Renato Osterkamp - colaborador, Solete Maria Pretanol - Polícia Civil, Vladimir Ribas - major da Brigada Militar, Peterson Flores - cinegrafista Jair João Franz - promotor da Bebidas Fruki, Simone Wobeto - jornalista e Paulo Roberto Ullmenn - Polícia Civil


http://www.informativo.com.br/impresso/noticia/visualizar/id/9656

Nenhum comentário:

Postar um comentário